Verbo

Isso é só um blog. E pior ainda, isso é só o MEU blog. Por isso, não espere textos impecáveis, críticas minuciosamente bem elaboradas, frases de efeito, bons exemplos, ausência de erros gramaticais e ortográficos, muito menos nexo... Aqui você vai encontrar apenas a minha visão (com a qual você pode discordar ou não, mas que obrigatoriamente deve respeitar) sobre uma diversidade de assuntos; nada que também não seja comum a qualquer outro blog de fácil acesso na internet, mas com o diferencial de uma qualidade normalmente aquém dos demais.

O nome do blog, obviamente, é o resultado da união das palavras Debate + Batedeira... O que não quer dizer necessariamente que eu vá debater alguma coisa, já que, pelo baixíssimo índice de visitação e ausência quase total de comentários, seria mais um monólogo do que um debate propriamente dito. E sobre a parte da Batedeira, é simplesmente para passar a ideia de um mix de assuntos (lê-se: é simplesmente a prova de que a minha criatividade restrita não me permitiu encontrar algo que combinasse com liquidificador, o que seria muito mais apropriado para o sentido que eu gostaria de expressar). 

A ideia surgiu por volta de 2007, quando eu era dona do Xisde (www.xis-de.com), um blog mais direcionado para o meu dia-a-dia e a disponibilização de layouts e dicas de edição de fotos e HTML para os blogueiros iniciantes (como se eu também não fosse uma, rss). Entretanto, apesar da vontade antiga, o Debatedeira só foi criado em 7 de Janeiro de 2011, após ter sido aprovada no meu primeiro Vestibular. Aqui, eu publico o que meus dedos têm vontade de digitar quando minha cabeça não para de pensar e minha boca não consegue falar. É mais uma terapia mesmo, um cano de escape. Mas, fazendo referência aos títulos das guias e dando-lhes logo as boas-vindas: sintaxe à vontade!

Nenhum comentário: